A Canal para denúncias é uma Empresa independente e especializada, fundada por profissionais éticos, certificados e com vasta experiência em auditoria externa, interna e consultorias em processos de melhorias de práticas de Governança Corporativa e aprimoramento dos controles internos.
Somos uma Empresa independente e especializada que fornece a nossos clientes uma solução em canal para denúncias terceirizado (BPO/Outsearching) com objetivo detectar fraudes e condutas antiéticas, em descumprimento ao código de ética e conduta das organizações.
Possuímos profissionais certificados, treinados e com toda o conhecimento necessário para gerir as denúncias reportadas, bem como consultores altamente treinados na recepção das denúncias.
O processo de terceirização em algumas rotinas corporativas é mundialmente comprovado como o melhor custo/benefício, pois as Organizações não precisam de estruturar um departamento com especialistas para execução e revisão dos procedimentos, focando no que é importante na sua operação.
Com a Canal para denúncias não é diferente, o custo mensal para nossa contratação é muito inferior ao custo de se estruturar um departamento interno específico e o benefício com o recebimento das denúncias tratadas com recomendações é ilimitado.
E neste tipo de segmento, a terceirização atua com independência, fortalecendo e incentivando a realização de denúncias.
As denúncias são feitas em nossas plataformas de maneira fácil, simples, sigilosa e independente pelo público interno e externo de nossos clientes.
As denúncias podem ser realizadas através de:
– Computador – Via acesso ao nosso site ou link dedicado a Empresa, que é integrado com a nossa plataforma de controle e gestão das denúncias;
– Celular – Via acesso ao nosso site ou link dedicado a Empresa, que é integrado com a nossa plataforma de controle e gestão das denúncias;
– Telefone – Através de contato direto a nossos atendentes, devidamente treinado para a captação detalhada das denúncias
– Whatsapp – Que é integrado com a nossa plataforma de controle e gestão das denúncias;
– Email – Enviado diretamente a Canal para Denúncias.
Adicionalmente, fornecemos aos nossos clientes material para endomarketig (marketing interno), para divulgação do canal e engajamento do público interno e externo.
Encaminhamos a nossos clientes de forma tempestiva e acordada, todas as denúncias recebidas, tratadas e tabuladas, bem acompanhadas de plano de ação da administração.
Temos como missão, visão, valores e propósito:
Missão: Prestar serviços de qualidade, com agilidade, independência e empatia, num ambiente agradável e ético.
Visão: Ser empresa de referência nacional, reconhecida como a melhor opção para terceirização de canal de denúncias.
Valores: Independência, organização e ética, para satisfação de nossos clientes, com valorização e respeito à nossas pessoas, atuando com responsabilidade social e com respeito ao meio ambiente.
Propósito: Auxiliar nossos clientes no combate a corrupção. mitigar riscos de perdas financeiras, reputação de imagem, processos judiciais e manutenção do compliance com as normas vigentes.
Gostou?
Entre em contato conosco solicitando um apresentação detalhada da empresa e do processo, bem comoe proteja a sua Empresa de perdas financeiras, reputação de imagem, processos judiciais e esteja em compliance com as normas vigentes.
Atenciosamente,
Equipe Canal para Denúncias.